segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Flamengo renova parceria nutricional com a Herbalife



O Flamengo renovou nesta segunda-feira a parceria nutricional com a Herbalife. O atual contrato é válido até o fim deste ano, e agora foi prorrogado até julho de 2016. A marca Herbalife estará presente nos uniformes de treino dos atletas da equipe profissional e em placa nos campos de treinamento, além de exposição de produtos Herbalife durante as coletivas de imprensa e entrevistas durante este período.

- A Herbalife está muito orgulhosa por seguir como Patrocinadora Oficial e Parceira Global de Nutrição do Flamengo, um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Durante o próximo ano, continuaremos desenvolvendo os atletas com o trabalho de melhorar sua nutrição e apoiar para que tenham um alto desempenho e performance - afirmou Igor Carvalho, Gerente Sênior de Marketing Herbalife Brasil, que teve o acordo avaliado por Cláudio Pavanelli, fisiologista do Flamengo:

- A Herbalife vem contribuindo para aumentarmos o conhecimento do nível de cada atleta, do desgaste que cada um tem durante as atividades físicas, para que, assim, seja realizado o melhor treinamento e suplementação individual. O objetivo é sempre aumentar a performance com o menor risco de lesão possível, aliando a preparação física à alimentação e à recuperação desses atletas.

A parceria possibilita a suplementação e capacitação nutricional dos atletas profissionais e das categorias de base do Flamengo, com projeto integrado de nutrição, promovendo o fornecimento de produtos da marca e o intercâmbio de informações e resultados de estudos específicos que serão realizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário