sábado, 22 de agosto de 2015

Gritos e nada de time: Oswaldo faz mistério para jogo contra o São Paulo


O Flamengo realizou neste sábado o último treino antes da partida contra o São Paulo. E o clima é de mistério. Após quase duas horas de atividades fechadas à imprensa, o técnico Oswaldo de Oliveira, que fará a sua estreia no comando rubro-negro, não quis saber de revelar o provável time para o duelo de domingo.

Porém, o que deu para acompanhar foi o novo técnico cobrando muito capricho e agilidade nas finalizações. A última hora da atividade foi destinada exclusivamente aos trabalhos de conclusão. Oswaldo de Oliveira gritava a todo momento, orientando e cobrando rapidez de reação.

Oswaldo de Oliveira e Rodrigo Caetano treino Flamengo (Foto: Chandy Teixeira) 
Oswaldo de Oliveira e Rodrigo Caetano conversaram após treino deste sábado (Foto: Chandy Teixeira)

Oswaldo de Oliveira tem três problemas para a partida. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Jorge e o volante Jonas estão fora. Paulo Victor segue sem ritmo de jogo, apesar de recuperado do edema ósseo no tornozelo direito. Marcelo Cirino e Armero já treinam com bola. Porém, a dupla ainda não tem presença certa, pois ainda precisa passar por avaliação técnica.

Diretor-executivo, Rodrigo Caetano acompanhou a atividade e conversou com Oswaldo de Oliveira após o fim da atividade. O papo durou mais de 15 minutos.

Na 13ª colocação na tabela do Brasileirão com 23 pontos, o Flamengo enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário