quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cáceres deixa o Flamengo e assina contrato de três anos com o Al Rayyan


Cáceres assina contrato com o Al Rayyan (Foto: Reprodução)
O volante Cáceres enfim definiu sua saída do Flamengo. O site oficial do Al Rayyan, novo clube do paraguaio de 30 anos, publicou foto em que o atleta, ao lado do xeque que comanda os árabes, assina contrato de três anos.

Victor Cáceres, revelado pelo Libertad-PAR, chegou ao Flamengo em 2012. Frequentemente convocado para a seleção de seu país e jogador frágil fisicamente, acabou perdendo muitos jogos por conta de lesões. Em quatro anos de Gávea, participou de apenas 90 jogos.

A negociação entre os árabes e Cáceres foi iniciada durante a disputa da Copa América. Além de vantajosa financeiramente, a proposta do Al Rayyan também era interessante para o jogador em função de terem oferecido a ele um contrato de três anos.

Cáceres estreou pelo Flamengo no dia 8 de agosto de 2012, na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense. Foram 90 jogos no total, com 52 vitórias, 22 empates e 16 derrotas. Conquistou a Copa do Brasil 2013 e o Carioca 2014. Sua última partida pelo clube foi disputada no último dia 26, quando o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário