sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Rodrigo Caetano acerta com o Flamengo e assina contrato na terça-feira

rodrigo caetano vasco especial entrevista (Foto: Pedro Veríssimo)O Flamengo ainda não anunciou oficialmente, mas Rodrigo Caetano será o novo diretor executivo do futebol. Ele vai ocupar o lugar de Felipe Ximenes, demitido na quarta-feira, e assinará terça-feira o seu contrato de um ano com o novo clube, depois de trabalhar os últimos 11 meses no vasco.

Rodrigo Caetano está na Costa do Sauipe e volta ao Rio de Janeiro na segunda-feira, quando se encontrará com o novo clube. A assinatura do contrato não acontecerá no mesmo dia pois a cúpula do Flamengo estará envolvida em uma eleição tensa para ocupar 115 lugares no Conselho Deliberativo.

Além da última passagem pelo vasco, onde já havia trabalhado entre 2009 e 2011, Rodrigo Caetano tem no seu histórico recente dois anos de trabalho no Fluminense com um título nacional. Ainda passou pelo Grêmio.

Este ano, levou o vasco ao terceiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. Também foi vice-campeão carioca, perdendo a final para justamente para o Flamengo. Aos 44 anos, Rodrigo foi jogador de futebol, tendo encerrado a carreira nos campos em 2001.


Nenhum comentário:

Postar um comentário