quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nova chance como titular do Flamengo é vista como um sonho para goleiro Cesar


Cesar - Flamengo x Cruzeiro (Foto: Pedro Martins/ AGIF)
 
 
Com apenas uma partida entre os profissionais, o goleiro Cesar terá uma nova oportunidade de ser titular do Flamengo, contra o Grêmio, na última partida do Brasileirão, neste domingo. Partida que será realizada um ano após a última vez em que defendeu o Rubro-Negro, contra o Cruzeiro, em 2013. Motivado com a chance dada por Luxemburgo, o jogador garante que estar entre os titulares será mais um sonho realizado.

– Para mim, motivação maior não tem. Muitos dizem que é último jogo. Para mim, é uma grande oportunidade, não só um jogo, mas um sonho poder estar aqui. Todos os jogos, todos os treinos que eu puder fazer, farei motivado e vou me entregar, fazer o meu melhor. Estou tendo a oportunidade de jogar o último jogo e agora é me entregar, chegar e mostrar o que eu posso fazer. Independentemente da situação, vou dar o meu melhor – garantiu o goleiro, que atualmente é o reserva imediato de Paulo Victor.

Mesmo tendo atuado apenas uma vez, desde 2011, o arqueiro de apenas 22 anos já ganhou a confiança de grande parte da torcida. Para muitos rubro-negros, Cesar deveria ser o titular da posição.

– Para mim, é fundamental desde que cheguei ao Flamengo, em 2009. Se hoje tenho o apoio da torcida é mais um motivo para jogar e me dedicar. Quero agradecer o apoio. Se puder sempre ter esse apoio deles, é o que eu mais quero, pois são maravilhosos – finalizou o jogador.

Cesar subiu aos profissionais justamente com Luxemburgo, logo após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário