quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Flamengo antecipa férias de 13 jogadores, que não pegam o Grêmio

Jogadores de ferias no flamengo (Foto: Thales Soares)As férias começaram mais cedo para 13 jogadores do Flamengo. Em um aviso no Ninho do Urubu, o clube informa que Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir, Cáceres, Canteros, Márcio Araújo, Gabriel, Alecsandro, Paulinho, Everton, Eduardo da Silva e Nixon só se reapresentam no dia 3 de janeiro. Os demais jogadores, que enfrentaram o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão, ganham descanso logo em seguida e retornam apenas no dia 7 de janeiro.

O Flamengo já iniciou o planejamento para a próxima temporada e antecipou os exames médicos dos jogadores. 

A pré-temporada, porém, continua indefinida. Nomes de possíveis cidades se arrastam desde o mês passado, e a diretoria rubro-negra adia a definição - a expectativa é de que a decisão seja tomada até sábado. A novela em que se transformou a escolha do lugar para a preparação dos jogadores tem divergências internas e até propostas do exterior. Recentemente, uma nova possibilidade entrou em pauta: levar a pré-temporada para a Turquia. O assunto vem sendo tratado em sigilo pela diretoria, que, oficialmente, só fala em Atibaia, no interior de São Paulo, como opção. A cidade paulista é a mais cotada para receber os jogadores em janeiro, mas, segundo o GloboEsporte.com apurou, realizar o período fora do país não está completamente descartado.

Para a o jogo contra o Grêmio, Vanderlei Luxemburgo deve escalar o seguinte time: Cesar; Léo, Chicão (Erazo), Marcelo e João Paulo (Anderson Pico); Amaral, Muralha, Luiz Antônio e Lucas Mugni, Sartori e Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário