sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Luxa considera Flamengo já presenteado pelo futebol no aniversário: "43 pontos"

Luxemburgo, Flamengo, Luxa, Ninho (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Neste sábado, o Flamengo completa 119 anos com direito a uma grande festa na Gávea, com peladas tradicionais e eventos realizados na sede do clube. No entanto, bem distante dali, o time vai trabalhar no Ninho do Urubu para o confronto com o Coritiba, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Com 44 pontos e 10 de vantagem para a zona de rebaixamento, o Flamengo tem pouco a fazer no Brasileiro. Na temporada, o time conquistou o Carioca e caiu nas semifinais da Copa do Brasil para o Atlético-MG. Para o técnico Vanderlei   Luxemburgo, o presente ao clube já foi dado.

- O presente foi alcançado com 43 pontos. É a temporada que se apresentou para nós. Quem estava torcendo para o Flamengo ir para a Segunda Divisão ficou decepcionado. Na próxima temporada, as perspectivas devem ser maiores do que esse ano e no ano passado - disse Vanderlei.

Para fechar o ano, o Flamengo ainda terá cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro para tentar melhorar sua posição na tabela. Hoje, o time está na 11ª colocação, dois pontos atrás do Santos, oitavo colocado. Domingo, será o último jogo do ano no Maracanã, onde  o treinador espera viver melhores momentos em 2015.

- O Flamengo tem uma história no Maracanã. Está enraizado na cultura do clube, com jogos decisivos. Vamos ver esses meninos, mais uma temporada, vivendo a realidade do momento para ano que vem começar de novo e tomara com novos jogos decisivos no estádio - disse o treinador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário