sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Flamengo busca alternativas baratas para o time e mira lateral-esquerdo do ASA de Arapiraca


Thallyson, lateral do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)O Flamengo caminha entre o sonho de fazer grandes contratações e a realidade de asfixia financeira e contenção de despesas. Ao mesmo tempo em que chegou a procurar Luis Fabiano a pedido de Vanderlei Luxemburgo, o clube age em outras frentes para reforçar o elenco para 2015. Um nome que está em negociação e pode aparecer como primeira contratação é o de Thalysson, lateral-esquerdo do ASA de Arapiraca.

O jogador já é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos. O contrato com o ASA vence em 1º de janeiro de 2015, o que permite ao Rubro-Negro tratar diretamente com o agente dele. Eleito presidente do clube de Arapiraca, Breno Euclides admitiu já ter escutado conversas sobre a transação e a tratou como benéfica para o ASA, pois o coloca nos holofotes dentro do futebol nacional. Com posse prevista para o próximo dia 30, Euclides já planeja a próxima temporada. O tema gerou um burburinho dentro do Alvinegro alagoano na última semana.

- A gente ouviu falar extraoficialmente, mas não houve nada tratado diretamente com o nosso clube. O contato pode ter sido feito através do empresário do próprio atleta. Se realmente a negociação se concretizar, é uma pena para a gente porque o atleta deixa o ASA. Por outro lado, a gente vai ficar feliz porque torce pela carreira e pelo sucesso do Thallyson. Ele saindo, as nossas portas estarão sempre abertas, sem falar que isso é uma vitrine, e expõe ainda mais o nome do ASA para o cenário nacional - afirmou Breno Euclides.

Atualmente, a posição carece de reforços e conta apenas com João Paulo, que ainda tem futuro incerto no Rubro-Negro. O contrato do jogador, que pertence à Traffic, se encerra no fim do ano e o clube teria que comprar o lateral.

Thalysson completará 23 anos em dezembro e atua como lateral e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário