sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Flamengo define cidade que receberá a pré-temporada em 2015



A diretoria do Flamengo definiu o local da pré-temporada do elenco em janeiro de 2015. A cidade escolhida é Atibaia, no interior de São Paulo, local em que o Rubro-Negro já esteve durante um período neste ano, quando o Campeonato Brasileiro estava paralisado por conta da Copa do Mundo no Brasil. 

Inicialmente, a comissão técnica da Gávea pensa em levar os jogadores para Atibaia durante 15 dias e fazer o restante da preparação no Ninho do Urubu, mas esse cronograma de planejamento ainda pode ser modificado. Existia a possibilidade de a cidade de Londrina, no Paraná, receber a equipe, mas a chance praticamente foi descartada.

Os jogadores do Flamengo entrarão de férias logo após a última rodada do Brasileiro, dia 7 de dezembro, quando a equipe enfrentará o Grêmio, no Rio Grande do Sul. A reapresentação do elenco, em um primeiro momento, acontecerá um mês depois, no dia 7 de janeiro. Ainda não está definido se a delegação vai para Atibaia logo após se reapresentar no CT em Vargem Grande ou se ainda ocorrerão treinamentos no Rio de Janeiro antes da viagem.

Vale destacar que os jogadores do Flamengo praticamente não ficarão no Rio de Janeiro nestes últimos dias de trabalho da temporada. Após a partida deste domingo, diante do Coritiba, no Maracanã, o Rubro-Negro viajará nos últimos quatro jogos do Brasileiro, inclusive nos dois encontros que são de seu mando diante do Criciúma, no Maranhão, e Vitória, no Amazonas. Existe a possibilidade de o elenco chegar dias antes dos confrontos nas cidades das partidas para realizar treinamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário