domingo, 4 de maio de 2014

Wallace vibra com jogada de craque, mas reconhece: "Foi muito mais sorte"



Para quem viu, foi uma jogada de craque. Para quem fez, foi só sorte. Wallace pegou a bola no campo de defesa, levou até o ataque, passou por três marcadores e serviu Alecsandro para fazer o último gol da vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Palmeiras, na tarde deste domingo, no Maracanã. Na saída de campo, o defensor rubro-negro comemorou muito a assistência perfeita, mas foi humilde. Atribuiu o sucesso ao fator sorte e passou os méritos todos para o atacante, que deu só dois toques na bola para marcar.

- Mérito todo do Alecsandro. Foi muito mais sorte do que propriamente qualquer jogada. Zagueiro não tem essa qualidade toda, não. Mas fico feliz, o gol acabou selando a vitória e dando uma tranquilidade maior. Mas ainda é muito pouco pelo que posso oferecer ao Flamengo.

Só que nem tudo foi festa. No intervalo do jogo, quando o placar parcial era de 2 a 1 para o Palmeiras, Wallace demonstrou toda sua insatisfação momentânea. Ao ser entrevistado à beira do campo, pensou duas vezes e disparou.

- Se for para ser político, responder de forma política, iria dizer que está tudo certo. Mas não está. Não estamos conseguindo atacar bem e nem se defender com eficiência. Tanto que o Palmeiras está nos pressionando.

Após a partida,o zagueiro rubro-negro voltou a criticar o primeiro tempo da equipe. O defensor disse que a equipe não treinou o suficiente com a formação inicial e elogiou a entrada de Lucas Mugni no intervalo.

- Não dá para entrar como entramos no primeiro tempo. Estávamos no 4-4-2 que a gente não treinou muito. Quando o Lucas entrou facilitou. Tirou o espaço do Josimar, e a gente conseguiu a vitória - analisou.

O Fla conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, somou quatro pontos e saltou da zona de rebaixamento para o nono lugar da tabela de classificação, ao lado de Sport e Vitória. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo para o clássico Fla-Flu, às 16h (de Brasília), de novo no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário