sábado, 10 de maio de 2014

Flamengo treina a bola parada na véspera de clássico com Fluminense


 
ensaio final (Gilvan de Souza / Flamengo)O tradicional rachão de véspera de jogo aconteceu, mas não foi ele que protagonizou o último treinamento do Flamengo antes do clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Na véspera do confronto, a manhã de sábado foi de muito treinamento de bola parada no Ninho do Urubu.

O técnico Jayme de Almeida posicionou seus jogadores e trabalhou à exaustão tanto a parte ofensiva quando a defensiva pelo alto. Durante a semana, Cristóvão, treinador tricolor, já havia tido a mesma preocupação nas atividades comandadas nas Laranjeiras.

Somente após muitas orientações e repetições de jogadas, Jayme encerrou o ensaio e liberou o elenco para a disputa do rachão. Em relação ao time, não fez mistério e confirmou a escalação com Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Mugni; Paulinho e Alecsandro.

Se vencer o clássico deste domingo, às 16h, no Maracanã, o Flamengo ultrapassará o rival na tabela de classificação. No momento, o Tricolor inicia a quarta rodada na quinta posição, com seis pontos, enquanto o Rubro-Negro tem quatro, em nono lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário