domingo, 28 de julho de 2013

Após vaias no clássico, Carlos Eduardo recebe apoio de Mano




Flamengo x Botafogo - Vitinho e Carlos Eduardo (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)Carlos Eduardo chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, e ainda não conseguiu convencer a torcida. Após fraco desemprenho no empate em 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, o meia foi vaiado pela torcida após ser substituído, ainda quando o Alvinegro vencia a partida. O camisa 20 recebe o maior salário do elenco e ainda não marcou com a camisa rubro-negra. Mesmo com as vaias o jogador recebeu o apoio do técnico Mano Menezes.

- Essas vaias são antigas, ele já esta melhor, mas ainda vai errar, como outros jogadores tambem erraram. Ele vai conviver com essa cobrança pois se criou uma expectativa grande sobre ele. Mas ele tem trabalhado para melhorar, tem treinado bem e se dedicado - comentou Mano Menezes.

Carlos Eduardo estreou justamente diante do Botafogo, na fase de grupos da Taça Guanabara, quando o Rubro-Negro venceu o confronto por 1 a 0. O meia jogou apenas os primeiros 45 minutos de jogo, saindo para a entrada de Rodolfo.

A única vez que o jogador foi aplaudido pelos rubro-negros, foi no clássico com o Vasco, em Brasília, porém, também não ficou em campo em toda a partida. Cadu ainda segue realizando um trabalho individual de condicionamento físico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário