sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gabriel é relacionado pela primeira vez e começa no banco contra Olaria


Gabriel flamengo treino (Foto: Richard Souza)
Liberado pela preparação física, Gabriel teve uma sexta-feira com gostinho de primeira vez. O jogador foi relacionado para o jogo contra o Olaria, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em Volta Redonda. Com a possibilidade de estreia à vista, ele vai debutar em viagem, na concentração e também no banco de reserva do Rubro-Negro. O time titular terá apenas uma alteração em relação a última escalação: Dorival confirmou que Renato será o substituto de Elias, que tem trabalhado para melhorar a forma física de olho na fase final da Taça Guanabara.

O treinador não fez mistérios revelou a equipe com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson, Renato e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

- O time não muda, e o Gabriel está indo como opção. Ele já está bem melhor, talvez seja o mesmo caso do Carlos Eduardo, em uma proporção melhor. Cada um tem suas peculiaridades. - analisou Dorival.

O preparador físico da equipe, Celso de Rezende já havia dado o aval para escalação de Gabriel, uma das apostas da diretoria rubro-negra.

- Na parte física, ele teve uma melhora acentuada. Fisicamente, ele pode ser relacionado para o jogo (contra o Olaria), está em condições.

Alex Silva e Igor Sartori dentro, Adryan e Mattheus fora

Quem também está de novo relacionado é Alex Silva, que pode fazer sua reestreia em seu retorno ao clube. O zagueiro, que na última rodada ficou no banco diante do Botafogo, fez um trabalho mais extenso durante a pré-temporada. Durante a semana, o jogador treinou entre os reservas, mas, durante um coletivo, foi testado no lugar de Wallace, indicando uma substituição que Dorival poderá fazer diante do Olaria.

O atacante Igor Sartori foi outra vez chamado por Dorival e está entre os 19 relacionados. Já Adryan e Mattheus estão fora da lista. Confira a relação de jogadores:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor
Laterais: Léo Moura e João Paulo
Zagueiros: Wallace, González e Alex Silva
Volantes: Cáceres, Ibson, Luiz Antonio e Amaral
Meias: Renato, Cleber Santana e Rodolfo
Atacantes: Rafinha, Carlos Eduardo, Hernane, Gabriel e Igor Sartori

Com 19 pontos, o Flamengo já está classificado co a melhor campanha do turno para a semifinal da Taça Guanabara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário