sábado, 23 de fevereiro de 2013

Direção do Inter admite negócio encaminhado com volante Airton


O tão desejado volante pretendido pelo Inter está prestes a ser anunciado. É Airton, do Flamengo. Mesmo que o grupo esteja mobilizado para a disputado do Gre-Nal deste domingo, o negócio está tão adiantado que a direção já não esconde e admite que a transação tem tudo para ser concretizada nos próximos dias.

Marcelo Medeiros comentou sobre a possibilidade de acerto. O diretor de futebol colorado elogiou o histórico do atleta, que foi campeão brasileiro com Willians pelo Flamengo em 2009 e aposta no desfecho positivo:

- A situação do Airton está sendo tratada há algum tempo. Está bem encaminhada.

A transação deve ser fechada na segunda-feira. Nesta data, Medeiros e o presidente Giovanni Luigi estarão no Rio de Janeiro. Lá, se encontrarão com membros da CBF, mas devem aproveitar para selar o acordo com o volante, o apresentando até terça.

Airton estava relacionado para o jogo deste sábado com o Olaria, mas acabou retirado da lista de jogadores que viajaram para Volta Redonda. O volante, que pertence ao Benfica, estava emprestado até o dia 30 de junho, mas a diretoria carioca não tinha a intenção em renová-lo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário