quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dorival não dá sinais de time, e jogadores treinam finalizações


O técnico Dorival Júnior não deu sinais do time que vai mandar a campo na partida contra o Olaria, sábado, em Volta Redonda. Na manhã desta quinta-feira, a maioria dos jogadores do Flamengo treinou finalizações. Dorival cobrou empenho dos atletas e alguns conseguiram belos lances, como o meia Rodolfo, que acertou um voleio. Os zagueiros trabalharam à parte e realizaram exercícios específicos da posição.

Ao lado, no campo quatro do Ninho do Urubu, três jogadores realizaram um trabalho físico com bola. O volante Elias, que não vai enfrentar o Olaria para reforçar o condicionamento, o atacante Nixon, que faz reforço muscular, e o volante Muralha, que voltou do empréstimo ao Atlético-GO e aguarda a definição do novo clube.

Ibson flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem) 
Ibson arrisca chute a gol em treino de finalizações do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)
 
Na véspera, Dorival armou a equipe titular num treino tático em campo reduzido, e Renato ocupou a vaga de Elias. A formação teve Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Renato; Carlos Eduardo, Hernane e Rafinha. Durante o treino, três mudanças: Alex Silva entrou no lugar de Wallace na zaga, o volante Luiz Antonio foi improvisado na lateral direita na vaga de Léo Moura, e Rodolfo ocupou a de Carlos Eduardo na frente.

O meia-atacante Gabriel, que ainda não estreou, deve ser relacionado pela primeira vez. No clube há um mês, ele passou por um período de reforço muscular, mas desde terça-feira treina com todo o grupo.

O Flamengo tem 19 pontos no Grupo B da Taça Guanabara e já está classificado em primeiro lugar para a semifinal. O jogo contra o Olaria será no Raulino de Oliveira, às 18h30m (de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário