quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ramon: ‘Domingo finalmente senti que estou no Flamengo’

Ramon estreou pelo Flamengo há dois meses, mas diz que só conheceu a força da torcida rubro-negra no domingo passado. O lateral-esquerdo elogiou o apoio que os torcedores deram ao time no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Engenhão, especialmente no segundo tempo. Depois de levar um gol no primeiro tempo, a equipe de Dorival Júnior teve de reagir e conseguiu a igualdade empurrada por 15.625 presentes (11.968 pagantes).

- O Flamengo é muita emoção, vontade, raça. Por mais que a gente não tenha vencido, apesar de termos jogado para isso, a torcida reconheceu. Domingo finalmente senti que estou no Flamengo, senti a torcida a nosso favor. Espero que incentive muito daqui para frente. Qualquer jogador que se desdobra em campo, faz uma partida muito boa, a torcida do Flamengo gosta. Mas também cobra qualidade - afirmou o camisa 6.

Ramon na coletiva do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Ramon diz que torcida reconheceu esforço do time no domingo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
A diretoria fez uma promoção de ingressos para o jogo contra os gaúchos. Ela será mantida e ampliada para o confronto com o Atlético-MG, dia 26, no Rio. Será o reencontro da torcida com Ronaldinho Gaúcho. Antes, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, domingo, em Goiânia. O desempenho da equipe no segundo tempo contra o Grêmio virou exemplo.

- Voltamos do intervalo com alegria, tivemos um desempenho muito melhor e conseguimos fazer o gol. A gente não venceu, mas também não perdeu para uma equipe muito qualificada como é o Grêmio. Buscamos força dentro de nós para sairmos dessa situação.

O Flamengo tem 28 pontos e está em 16º na tabela. É o primeiro time fora do Z-4, quatro pontos à frente do Sport.

Treino em dois períodos nesta quarta

Depois de uma atividade física pela manhã, o grupo do Flamengo volta a treina à tarde, no Ninho. O técnico Dorival Júnior deve começar a trabalhar o time que vai enfrentar o Dragão. O atacante Adriano foi ao CT pela manhã e treinou na academia.

Adriano flamengo  (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo) 
Adriano trabalhou a parte fisica na manhã desta quarta-feira (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário