terça-feira, 18 de setembro de 2012

Com dores no abdômen, Muralha ainda não tem previsão de retorno


Muralha treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
O volante Muralha ainda se ressente de uma pancada no abdômen, sofrida no treino da última sexta-feira, e segue fazendo tratamento para se recuperar do problema. Segundo o departamento médico do Flamengo, ainda não há previsão de retorno aos campos para o jogador.

- Muralha está fazendo tratamento médico, pois ainda sente dores no músculo reto abdominal. Hoje, eu não tenho como dar uma previsão do retorno dele. Vamos analisar dia a dia a recuperação - disse o médico Marcelo Soares ao site oficial do Flamengo.

O camisa 15 do Flamengo vinha sendo titular nos últimos jogos, mas teve de ficar fora no domingo, quando o time empatou por 1 a 1 com o Grêmio, no Engenhão. Agora, a ordem é tentar retornar ao time o quanto antes.

- É chato ficar fora, ainda mais em um momento como este. Ainda sinto dores no local, mas estou fazendo tratamento e espero voltar o mais rápido possível - declarou Muralha.

Com 28 pontos, o Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro. O time volta a campo neste domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário