terça-feira, 18 de setembro de 2012

Após madrugada de pagode, Adriano chega cedo ao Ninho do Urubu

Após sambar e tocar tamborim com o Grupo Revelação na madrugada desta terça-feira, em uma casa de show da Barra da Tijuca, Adriano apareceu para treinar nesta manhã no Ninho do Urubu. O início da atividade estava previsto para as 9h30m, e o Imperador chegou cedo, por volta das 9h.

Em fase final de recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, realizada em abril, Adriano foi contratado pelo Rubro-Negro há cerca de um mês e projeta estar à disposição do técnico Dorival Júnior dentro de no máximo três semanas.

Adriano carro treino Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Adriano deixa o Ninho do Urubu em seu carro novo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
 
Dia de despedida

Envolvido em negociação com o Avaí, o zagueiro Thiago Medeiros se despediu dos companheiros e já deu adeus ao Flamengo. Ele, Negueba e Hernanes devem ser incluídos na transação pelo zagueiro Renato Santos e pelo meia Cleber Santana. O último, porém, não aceita deixar o Rubro-Negro, fato que pode atrapalhar a concretização do acerto entre os clubes.

Enquanto o grupo realiza treino fisico, Negueba e Hernane conversam com o diretor de futebol Zinho em uma das salas do CT rubro-negro. Dorival Júnior também participa da reunião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário