domingo, 16 de setembro de 2012

Adryan faz golaço e salva o Fla de derrota, mas quer mais

Adryan evitou que o Flamengo perdesse seu quinto jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Golaço de falta do garoto, aos 15 minutos do segundo tempo, transformou a derrota de 1 a 0 para o Grêmio em empate por 1 a 1. O jogador de 18 anos foi a campo no intervalo, e o time melhorou. Jogou bem mais no segundo tempo do que no primeiro.

Mas o bom rendimento não resumiu o dia do jogador. Ele também teve seus lamentos. Afinal, o jogador reconhece que o Flamengo encara problemas, apesar de ter aprovado a atuação da equipe contra o Grêmio.

- A gente fez uma boa partida, teve um monte de oportunidades. O time não passa por uma boa fase. Melhorou um pouco, mas ainda não é o que a gente quer. Graças a Deus, pude fazer esse gol. Estou muito feliz, e agora é descansar, porque tem jogo no próximo domingo - disse o atleta para a Rádio Globo.

Adryan, Flamengo x Grêmio (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm) 
Ramon ergue Adryan depois de o garoto empatar o jogo no Engenhão (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)

Adryan garante que os atletas tentam se ajudar para melhorar a situação do Flamengo no Brasileirão. Ele admite que o momento é desconfortável.

- A gente procura se ajudar dentro do campo para tirar o Flamengo dessa situação, que para o Flamengo é pouco, porque é um clube que luta por coisas maiores. Vamos trabalhar para melhorar aos poucos.

O Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos - quatro à frente da zona de rebaixamento. No domingo, às 16h, o time carioca visita o Atlético-GO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário