domingo, 29 de julho de 2012

Vagner Love lamenta vacilos do Fla: 'Erramos mais uma vez, demos mole'



A derrota por 4 a 1 para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, deixou os jogadores do Flamengo desapontados. Principalmente os mais experientes. Em meio à má fase no Campeonato Brasileiro, nomes como Vagner Love e Léo Moura tentam manter o ânimo da equipe, que ainda se adapta ao estilo do técnico Dorival Júnior, que começou a trabalhar no clube na quinta-feira. Foi o segundo jogo do comandante pela equipe rubro-negra.

Para os flamenguistas, o fato de o São Paulo ter marcado o primeiro gol foi decisivo para a goleada. Vagner Love, porém, pediu mais atenção e ressaltou que é preciso mais trabalho para superar a maré ruim.

- Erramos mais uma vez, demos mole. Tivemos que sair mais no segundo tempo e levamos os gols em dois contra-ataques. Era normal sairmos mais no segundo tempo, pois estávamos atrás no placar. Vacilamos por tomar e também por não fazer o gol - disse o atacante.

O Flamengo estacionou na tabela do Brasileirão, com 16 pontos, e hoje já se encontra mais próximo da parte de baixo do que do grupo dos quatro primeiros colocados, que ganham vaga na Taça Libertadores do ano que vem. São quatro jogos sem vencer na competição. O zagueiro Welinton, novamente titular, diz que o momento de transição exige calma.

- A gente sabia que seria difícil. Estávamos reagindo e tomamos o gol. Agora é ter paciência e trabalhar para buscar as vitórias e conseguir subir na tabela. Estamos errando e o professor Dorival está alertando. Vamos trabalhar e lá na frente vamos conseguir as vitórias.

Na próxima rodada, o Flamengo tentará a reação justamente diante do líder do campeonato, o Atlético-MG. O duelo será realizado no sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário