terça-feira, 31 de julho de 2012

Ainda sem Dorival, titulares fazem treino físico e técnico no Ninho



Treino físico do Flamengo com os titulares.  (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com)
Depois da atividade regenerativa na segunda-feira, os titulares do Flamengo treinaram forte na manhã desta terça, no Ninho do Urubu. Sob orientação do preparador Celso de Rezende, Welinton, González, Léo Moura, Ramon, Luiz Antonio, Ibson, Amaral e Vagner Love fizeram um trabalho físico. Em seguida, o auxiliar Lucas Silvestre assumiu o grupo. Em campo reduzido, os jogadores fizeram um trabalho técnico que priorizou a marcação e a troca rápida de passes. Dorival Júnior só vai se juntar aos atletas no CT na parte da tarde. Ele foi a Florianópolis nesta segunda para concluir a mudança para o Rio.

Os reservas começaram o dia na academia e depois foram para o gramado para treinar cruzamentos e finalizações. Quem comandou os exercícios foi o auxiliar Ivan Izzo.

Dorival não vai poder contar com o volante Airton. Ele sofreu um estiramento de grau 2 na coxa direita e está fora por tempo indeterminado. Amaral é o substituto provável.

O grupo volta a trabalhar à tarde, às 15h. No sábado, o time enfrenta o Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho, pela 14ª rodada do Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário