segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Zico, Vagner Love e Emerson prestigiam evento social na Rocinha

Faltando seis dias para o Natal, Zico, Vagner Love, Emerson e a atriz Cissa Guimarães resolveram presentear a Rocinha com uma grande festa. Eles foram recepcionados numa quadra da comunidade e retribuíram o carinho com palavras e brinquedos. No lugar da praia, centenas de moradores se aglomeraram para ver os ídolos de perto. O eterno ídolo do Flamengo chegou de helicóptero na companhia da ex-apresentadora do Videoshow. Em seguida, ambos se juntaram ao Papai Noel e passearam de trio elétrico pela comunidade.

Entre acenos, beijos e gritos de gratidão dos populares, Zico se emocionou ainda mais com um bandeira em sua homenagem. Neste momento, em uma das ruas da Rocinha, torcedores do Flamengo pararam o trio elétrico, pediram para o dj diminuir a música baiana e colocaram em alto e bom som o hino rubro-negro.

- Já tinham me dito dessa bandeira, mas ver de perto é outra coisa. É muito emocionante estar aqui e ter esse contato direto com o público. Que bom que eu pude trazer alegria e fraternidade para essa comunidade. É legal ver de perto as pessoas que sempre torceram por você durante muitos anos e que te têm como ídolo - disse o ex-camisa 10.

zico cissa guimarães vagner love rocinhaZico, Vagner Love e Cissa Guimarães prestigiam evento social na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro
(Foto: Fabricio Costa / Globoesporte.com)

Após meia hora de passeio pela comunidade, Zico e Cissa subiram ao palco com Vagner Love. O atacante Emerson preferiu ficar na área vip do evento Natal Sem Fome, onde distribuiu autógrafos e posou para fotos com os moradores da região. O jogador do Fluminense, que também patrocinou parte da festa, era sempre lembrado como um dos maiores responsáveis por o Tricolor carioca ter conquistado o Brasileirão deste ano.

- A galera (da Rocinha) está contente, aonde eu vou tem tricolor e todo mundo fala desse gol. É importante também exaltarmos todo e qualquer movimento que beneficie as crianças. Sempre venho aqui, participo de projetos e distribuo presentes - afirmou.

Público lota quadra de escola na RocinhaPúblico lota quadra de escola na Rocinha para ver ídolos de perto (Foto: Fabricio Costa / Globoesporte.com)

Vagner Love não vê a hora de voltar ao Flamengo

Em meio a uma apresentação e outra de grupos de pagode, os ídolos receberam placas e foram saudados com palmas pelo público. Vagner Love não só expressou seu amor pela Rocinha, como fez questão de dizer que um de seus desejos na carreira é retornar ao Flamengo.

- Eu fico no Brasil até dia 3 de janeiro e depois tenho que ir a Moscou por causa da pré-temporada do CSKA. Mas eu queria muito é voltar ao Flamengo. Infelizmente agora não será possível. Só que sei que um dia eu voltarei. Consegui assistir aos jogos (da Rússia) e sofri bastante nesse ano. Graças a Deus a equipe não foi rebaixada e se manteve na Primeira Divisão. Espero que em 2011 seja bem diferente - contou.

Cercado de crianças, o centroavante pediu para todos aqueles meninos que o têm como ídolo não se enveredarem pelo caminho errado. Além disso, ele disse que ainda falta realizar dois sonhos no futebol.

- Quero ser campeão da Liga dos Campeões e conquistar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Sei que se fizer um bom trabalho vou ser convocado pelo Mano Menezes.

Papai noel cissa guimaães e Zico rocinha
Papai Noel, Cissa Guimarães e Zico prestigiam o evento Natal Sem Fome na Rocinha, Zona Sul do Rio (Foto: Fabricio Costa / Globoesporte.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário