segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De férias em Guarulhos, David está otimista com o 2011 do Fla

Depois de uma temporada desgastante, de luta contra o rebaixamento com o Flamengo até a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro David aproveita as férias para descansar e curtir a família. O jogador está em Guarulhos-SP para passar o Natal.

família David flamengoDavid em clima de Natal com a família, em Guarulhos (Foto: divulgação)

Titular até a parada para a Copa do Mundo, David perdeu a vaga no time por causa de uma longa novela de renovação de contrato. No próximo ano, espera ter mais espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Estou aproveitando parte das férias para ficar com meus familiares. Estamos nos preparativos finais para o Natal, uma data em que é sempre bom estar entre os entes queridos. Tivemos um ano um pouco estressante psicologicamente por causa da luta contra o rebaixamento. Esse período está sendo importante para descansar a mente e poder chegar com todo gás na pré-temporada. Espero que 2011 possa ser um ano de títulos para o Flamengo. Estou com uma boa expectativa do que estar por vir - disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

O jogador vai se reapresentar com o grupo do Fla em 3 de janeiro, no Ninho do Urubu. A pré-temporada será realizada em Londrina, no Paraná.



Nenhum comentário:

Postar um comentário