segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sete jogadores do Flamengo voltarão de empréstimo em janeiro

No próximo dia 3 de janeiro, sete jogadores que estavam emprestados deverão se reapresentar ao técnico Vanderlei Luxemburgo no Ninho do Urubu. Além de Egídio, Everton Silva, Lenon, Rômulo, Camacho, Erick Flores e Vinícius Pacheco voltarão ao clube. A partir daí, poderá ser definido por um novo empréstimo para outra equipe.

São casos curiosos. Rômulo e Vinícius Pacheco, por exemplo, chegaram a ser titulares durante a temporada 2010, mas acabaram emprestados a outros clubes meses depois. No início deste ano, na pré-temporada em Porto Feliz (SP), Vinícius Pacheco voltou ao clube por pedido do então técnico Andrade. Meia-atacante, acabou titular da equipe devido à má fase técnica de Petkovic, titular em 2009. Com o bom momento, Pacheco renovou contrato por cinco anos com o clube. A partir daí, foi muito irregular e acabou emprestado ao Figueirense.

Rômulo, por sua vez, estava até fora do banco de reservas quando foi alçado ao posto de titular para o confronto diante do Corinthians, nas oitavas de final da Copa Libertadores. Depois, no entanto, caiu de produção e foi emprestado ao Atlético-GO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário