quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Revelação pronta para estourar em 2011

Ele chegou ao Flamengo com as boas credenciais do que demonstrou em 2008, com a camisa do Vitória. No Palmeiras, no ano seguinte, sofreu com lesões, mas, ainda assim, agradou ao então treinador Vanderlei Luxemburgo. Quando foi contratado em 2010 pelo Flamengo, não sabia que iria reencontrar o ex-técnico na reta final do Brasileirão. Reencontrou, provou seu talento mais uma vez e agora espera ter a confiança de Luxa na próxima temporada.

Marquinhos, de apenas 21 anos, é uma das apostas do Flamengo para o ano de 2011. Jogador habilidoso, veloz e que terminou o ano como um dos destaques da equipe rubro-negra, com um gol e quatro assistências em nove jogos, ele espera fazer uma grande pré-temporada e ter ainda mais chances no ano que se inicia.

Baiano, humilde, sempre sorridente e com a certeza de que ainda tem muito a mostrar, Marquinhos espera deixar de ser uma revelação para se firmar como uma realidade e ajudar o Flamengo a lutar pelos títulos que vai disputar na temporada. Em entrevista ao site oficial, ele revela seus planos para 2011.

Confira o bate-papo abaixo:

Flamengo - Estou contente aqui. Graças a Deus. Fico feliz porque fiquei muito tempo sem jogar e fico satisfeito pela oportunidade. Tomara que possa, no ano que vem, ajudar o time. Preciso ter tranquilidade, descansar nessas férias e trabalhar forte para chegar na próxima temporada tendo novas oportunidades. Jogar no Flamengo é uma alegria grande para mim. É um grande clube, com uma torcida maravilhosa e espero dar muitas alegrias a todos aqui.

Férias - Trabalhamos o ano todo, então quando temos férias procuramos descansar; curtir. Mas com responsabilidade. Porque precisamos voltar descansados, tranquilos e fazer um bom início de ano. A pré-temporada é fundamental para o resto do ano e precisamos ter consciência disso.

Ser titular - Eu trabalho para isso. Se o Vanderlei precisar, sabe que pode contar comigo. Mas ainda falta melhorar em alguns aspectos, tenho que manter os pés no chão e continuar com muita tranquilidade para trabalhar. Agora vamos ter uma pré-temporada importante, para dar sequência e vou continuar me esforçando, trabalhando forte no dia a dia, para conseguir me firmar.

Vanderlei Luxemburgo - É bom trabalhar com treinadores experientes, e o Vanderlei é um deles. Fico feliz por reencontrá-lo. Ele me levou para o Palmeiras, mas lá não tive um momento bom por conta das lesões. Ele me conhece, sabe como é o meu futebol e vai procurar a melhor formação para o Flamengo.

No ataque ou no meio - Não tenho preferência. Para ajudar, não se pode escolher posição, mas estou jogando como meia e atacante, que são as duas funções que gosto de fazer e não tem muita dor de cabeça. Vou dar meu máximo, independente de como eu for atuar. O professor é um grande treinador, está dando força e todos estão com a cabeça no lugar e os pés no chão para fazer um grande campeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário