quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Empresário diz que destino de Everton será o Rio: Fla e Bota na luta

O meia Everton, do Tigres-MEX, se aproxima do futebol brasileiro. E o destino do jogador provavelmente será o Rio de Janeiro. O jogador já foi liberado pelo seu clube para negociar o empréstimo e Botafogo e Flamengo aparecem como fortes candidatos, já que o atleta está propenso a voltar morar na cidade – defendeu o Rubro-Negro em 2008 e 2009.

- Ele vai ficar no Rio, mas a decisão depende da Traffic. Só estou aguardando a Traffic me dizer qual dirigente vai me procurar para tratar de salário – disse o empresário do jogador Carlos Jatobá.

Como ainda detém 20% dos direitos federativos de Everton, a Traffic deve indicar uma equipe para o meia-atacante. O time que quiser contar com o futebol do jovem de 22 anos deverá desembolsar 300 mil dólares (cerca de R$ 508 mil) pelo empréstimo de um ano.

A diretoria do Botafogo evita falar sobre conversas com o jogador, mas o vice de futebol, André Silva, não deixou de elogiar o possível alvo.

- Por enquanto não tem nada de concreto. É um bom jogador, de excelente nível.

Já o Flamengo não fala sobre negociações em andamento. Especula-se ainda que Cruzeiro, Internacional e Palmeiras também têm interesse no meia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário