
Diego Maurício e Rafael Galhardo são amigos inseparáveis. Tanto nos treinos no Ninho do Urubu como nas viagens. Além de companheiros de quarto, usam a amizade como fonte de força na luta por um espaço no Flamengo. Diego Maurício costuma procurar Galhardo na hora de comemorar seus gols. Uma amizade que pode atravessar o Atlântico e acumular mais um capítulo: os Jogos de Londres.
“Temos uma grande amizade, estamos juntos desde o mirim. Ele é um irmão, um dos meus melhores amigos”, disse Galhardo, que torce pelo reencontro em Londres. “Tomara, né? Mas isso deixa para os caras decidirem”, brincou.
Ontem à tarde, na véspera da apresentação, Diego Maurício ainda não havia arrumado as malas. Em pleno verão carioca, o atacante aproveitava a piscina de seu condomínio com a família.
Bem ao estilo “molecão”, como ele mesmo gosta de se definir, o jogador aproveitava os últimos momentos de férias, abreviadas pelo dever de servir ao País. Para alguém que sonha alto e enxerga o futuro, um sacrifício que lhe dá até gosto de fazer.
“Pela Seleção, qualquer esforço vale a pena. Quero conquistar a Olimpíada. Mas primeiro tenho que focar no Sul-Americano”, afirmou Diego.
Rafael Galhardo não se importa por ter as férias encurtadas. Esta é uma realidade que ele busca cada vez mais. Uma vida que traz atrelada, entre outras coisas, a fama. “Aqui em Friburgo, todos me param na rua, dão os parabéns, tiram fotos... É o reconhecimento do trabalho. Fui muito cumprimentado no Country Club, onde fiz escolinha”, afirmou o lateral rubro-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário