quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Angelim surpreende e aparece com luzes no cabelo

Conhecido pelo estilo simples pelo jeito discreto, o zagueiro Ronaldo Angelim inovou nesta terça-feira e apareceu para treinar com luzes no cabelo. O bom momento da defesa, que não leva gol há quatro jogos, pode ter sido um dos motivos para dar mais confiança ao atleta.

Nada de esforço

O goleiro Bruno foi ao CT nesta terça-feira mas não participou do treinamento. O jogador tirou um dos dentes ciso na segunda e ainda está com a boca inchada. Ele levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Coritiba e não vai encarar o Internacional, no domingo.

No banco dos réus

Julgado nesta terça no STJD por causa da expulsão contra o Atlético-PR, o volante Willians foi liberado do treinamento. Ele levou dois jogos de gancho (um já cumprido) e não vai estar em campo contra o Colorado.



Em família

De bem com a vida depois da ótima atuação e do belo gol contra o Coxa, o sérvio Petkovic ficou ainda mais feliz com a visita das filhas ao CT de Vargem Grande. Entre uma atividade e outra, o meia conseguiu dar atenção a Inês e Ana.

Reta final de preparação

O volante Toró está em fase final de recuperação da fratura que teve no pé esquerdo, no jogo contra o Náutico, dia 2 de agosto. O jogador já está trabalhando normalmente a parte física com os companheiros e no decorrer desta semana deve trabalhar com bola. A expectativa é de que ele fique à disposição no jogo contra o Fluminense, dia 4 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário