domingo, 20 de setembro de 2009

Apoiado por Pet, Adriano exalta golaço e sonha com Copa

O atacante Adriano mostrou neste domingo que está mesmo empolgado para assegurar uma vaga na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2010. O Imperador marcou um golaço na vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Coritiba e avisou que deixou as polêmicas no passado para tentar se firmar na equipe canarinho.

"Eu vi o goleiro sair do gol e depois tentar voltar, mas consegui bater bem por cima dele e fazer", vibrou o atacante, que completou. "Sei como é difícil entrar na seleção. Desde que voltei de lá, estou tentando fazer muito bem meu trabalho no clube. Só posso conseguir (ir à Copa) jogando desse jeito".

Autor de um gol de cobertura neste domingo, Adriano esteve na última convocação de Dunga para a seleção brasileira, pelas Eliminatórias, e ouviu os conselhos do treinador para se afastar de confusões.

"Ele conversou para que eu voltasse bem. Parou de acontecer polêmica comigo, venho tomando cuidado para isso não se repetir mais", comemorou o atacante, que conta com o apoio de Petkovic para se firmar na seleção.

"Se quiser, ele vai conquista a vaga. Só depende dele mesmo. Jogando assim vai ser artilheiro do Campeonato Brasileiro e conquistar o lugar na Copa", elogiou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário