sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Adriano sente dores na coxa direita, deixa o coletivo e vira dúvida contra o Inter

Em excelente fase, o atacante Adriano sentiu dores na coxa direita logo no início do coletivo do Flamengo nesta sexta-feira e passou a ser dúvida para a partida contra o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio. Logo após sentir o problema, o atacante foi direto para o vestiário. Os médicos rubro-negros ainda avaliam o caso do atacante, mas a tendência é que o jogador viaje para Porto Alegre e fique em tratamento.

O treinador Andrade iniciou o coletivo com a base do time que venceu o Coritiba por 3 a 0, na última rodada. As novidades foram Zé Roberto, escalado para fazer a dupla de ataque com Adriano, e Diego, que atuará na vaga de Bruno, suspenso. Denis Marques, com um problema na coxa direita, está vetado para o jogo.

O mais provável é que o Fla entre em campo novamente com apenas dois zagueiros, apesar de o treinador ter testado David na vaga de Fierro na parte final do coletivo.

Após a saída de Adriano, Bruno Mezenga atuou no time titular, que iniciou a atividade com: Diego; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton; Maldonado, Aírton, Fierro e Petkovic; Zé Roberto e Adriano. O time reserva formou com: Marcelo Lomba; Everton Silva, Wellinton, David e Juan; Lenon, Toró, Willians e Camacho; Maxi e Bruno Mezenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário