terça-feira, 22 de setembro de 2009

Andrade espera contar com Juan contra o Internacional, mas no banco de reservas

Os dois gols marcados no treino de segunda-feira aumentaram ainda mais a expectativa da volta do lateral-esquerdo Juan ao time do Flamengo. Nesta terça, o técnico Andrade confirmou a intenção de relacionar o jogador para a partida contra o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, mas disse que ainda precisa do aval dos médicos.

O comandante rubro-negro, no entanto, adiantou que não pensa em escalar o camisa 6 desde o início.

- Existe a possibilidade de ele ir para Porto Alegre, sim. Vou conversar com o Runco e ver se o Juan está liberado para o jogo. Pelo que estou vendo é provável que ele esteja na relação, mas acho que seria arriscado começar jogando. Está quase 90 dias parado e ainda não está na forma ideal.

Satisfeito com o desempenho do time nas últimas partidas, Andrade afirmou que não pretende mudar muito a estrutura da equipe, mesmo jogando fora de casa. O treinador disse que não deve escalar uma formação defensiva contra o Colorado.

- Não podemos mudar muito nosso jeito de jogar só pelo fato de não estarmos em casa. Dificilmente um time que fica todo atrás sai com a vitória. Vamos treinar algumas formações durante a semana para ver qual é a melhor para esta partida. Estamos em um momento bom, e as mudanças têm de ser mínimas.

Andrade não poderá contar com o goleiro Bruno, que levou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Diego. O técnico ainda corre o risco de perder Willians, que será julgado nesta terça por causa da expulsão no jogo contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário