quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Álvaro espera ajudar o Fla com seus conhecimentos sobre o Inter

Antes de acertar com o Flamengo, o zagueiro Álvaro defendia as cores do Internacional, adversário do Rubro-Negro neste domingo, no Beira-Rio. Conhecedor das principais armas coloradas, o jogador espera ajudar a equipe como uma espécie de espião. Ele acredita que a equipe gaúcha, que está em terceiro lugar no Brasileiro, é concorrente direto do Fla na competição.

- Conheço bem o time: Alecsandro, Taison, Guiñazu, D'Alessandro, Sandro... Não sei como eles vão jogar no domingo, mas isso pode ajudar. Considero um adversário direto nosso no campeonato – disse o zagueiro.

O tempo em que ficou em Porto Alegre foi suficiente para Álvaro atestar a qualidade do Inter. O zagueiro acredita que o Flamengo terá pela frente uma batalha no Beira-Rio.

- As dificuldades serão grandes. O Inter tem jogadores de qualidade, mas nós também temos.

Álvaro disse que ainda guarda com carinho as recordações do Colorado. Ele, no entanto, não sabe qual será a reação dos torcedores locais quando ele entrar em campo com a camisa rubro-negra.

- Conquistei títulos e dei meu máximo pelo Inter. Recebi apoio da torcida e acho que todos gostaram de mim. Não sei qual será a reação. Tudo pode acontecer. Meu carinho pelos colorados não vai mudar. Mas hoje estou no Flamengo e vou fazer de tudo pelo clube.

O Flamengo é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário