quinta-feira, 14 de maio de 2009

Toró arruma a defesa rubro-negra e pode ser mantido na equipe

Na emergência, o Flamengo pode ter encontrado uma solução provisória para o problema que surgiu na zaga com a aposentadoria de Fábio Luciano. Com uma lesão no tornozelo, o criticado Welinton deu lugar a Toró, e o setor defensivo teve atuação destacada no empate por 0 a 0 com o Internacional, quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com Willians recuado, Toró na cabeça-de-área e Aírton efetivamente como zagueiro, o Flamengo brecou o trio formado por Nilmar, Taison e D’Alessandro, e Cuca foi para casa com uma nova opção para escalar a equipe.

- O Aírton tem um cacoete muito bom para zagueiro. É rápido, tem tempo de bola e é inteligente. Menino maduro. O Toró entrou bem e o setor teve grande atuação. Eles passaram uma confiança muito grande.

Enquanto busca soluções no próprio elenco para a carência na zaga, o Flamengo tem recebido oferta de vários empresários de zagueiros para a vaga do ex-capitão Fábio Luciano. A diretoria, no entanto, adota a cautela sobre o assunto e estuda também o mercado sul-americano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário