sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aleílson é o reforço do Fla para o ataque

Se Wellington Paulista negou, Aleílson não pensou duas vezes e é o novo reforço do Flamengo para o ataque. Destaque do Águia de Marabá na Copa do Brasil, o jogador chamou a atenção de Cuca com a boa atuação diante do Fluminense e teve sua contratação confirmada por Kleber Leite nesta sexta-feira. Contra o Tricolor, por sinal, ele marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1, no Pará (assista ao vídeo).

Ainda desconhecido, Aleílson chega como opção para um ataque bombardeado por críticas pelas más atuações, principlamente nas últimas partidas, contra Cruzeiro e Internacional. Atualmente, o Flamengo tem Emerson, Everton, Josiel, Obina, Maxi e Paulo Sérgio para o setor. Além de Adriano, que só estreia no próximo dia 30.

O jogador, de 22 anos, já está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e se integra ao restante do grupo na próxima semana. O Flamengo acertou com o clube paraense um empréstimo por três meses para observações com possibilidade de renovação pelo mesmo período. Ao término do contrato, caso Aleílson seja aprovado, o clube carioca tem a opção de compra dos direitos federativos do jogador.

O Flamengo segue em busca de um zagueiro e o substituto de Fábio Luciano deve ser anunciado em breve, vindo do mercado europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário