quarta-feira, 13 de maio de 2009

Coritiba pode ser o destino de Obina

A era Obina aproxima-se do fim na Gávea. Ainda sem ter balançado as redes nesta temporada, é consenso no clube que o atacante deve passar um tempo longe do Flamengo para reencontrar o bom futebol. E se o Santos recusou o jogador em um troca-troca por Lucio Flavio, o Coritiba surge como provável destino.

Em busca de um centroavante, o Coxa deve entrar em contato com o Rubro-Negro em breve para abrir negociações pelo Anjo Negro. No Alto da Glória, Obina tem um cabo eleitoral de peso: Marcelinho Paraíba.

- Ainda não fizemos contato com o jogador nem com o Flamengo, mas estamos em busca de um homem de área. São poucos nomes disponíveis no mercado, e o Obina é um jogador interessante, sim – disse o diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila.

Em 2009, já são 14 jogos sem fazer um gol sequer, e o próprio Obina admite para amigos que uma experiência em um novo clube seria interessante. De acordo com Alexandre Uram, filho do empresário do jogador, Eduardo Uram, uma proposta seria bem-vinda.

- O Obina está insatisfeito por não estar jogando, mas ele sempre foi muito feliz no Flamengo. Ainda não surgiu nenhuma proposta. Se aparecer algo interessante para ele no campo esportivo, é possível.

Obina tem contrato com o Flamengo até o fim de 2010. Na última semana, Cuca não opôs a saída do atacante. Segundo o treinador, o momento é de o jogador decidir o que é melhor para a sua carreira.

- Quem precisa decidir isso é o próprio Obina. Neste momento, a opinião dele é o que é mais importante. O que eu penso não importa. Ele precisa sentir o que é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário