quarta-feira, 13 de maio de 2009

Kleberson reconhece dificuldade do Fla na hora das finalizações

Sem querer jogar o favoritismo para o Internacional, Kleberson sabe que o adversário do Flamengo desta quarta-feira, às 21h50m, pelas quartas de final da Copa do Brasil, tem jogado melhor que seu time. Apesar de considerar boas as últimas partidas do Rubro-Negro, inclusive a derrota para o Cruzeiro, na primeira rodada do Brasileirão, o meia admite que o time está errando no ponto principal: a hora de concluir.

- O Flamengo jogou bem no Carioca e até na partida contra o Cruzeiro. Eu acho que estamos errando na hora de fazer o gol. Vários jogadores têm oportunidade, mas não conseguem concluir. A gente sente uma dificuldade para isso. Estamos treinando para pegar confiança.

Ele mesmo perdeu uma grande oportunidade de marcar um gol, no começo do último jogo, em Belo Horizonte. O volante Ibson, que tinha feito boa jogada e dado o passe, reclamou de individualismo após a partida. Autor dois gols contra o Botafogo, na final do Carioca, e um contra o Fortaleza, Kleberson disse que se sente fisicamente muito bem para ajudar na criação do meio-campo.

- A nossa equipe tem dois laterais ofensivos. Como eu sou volante, não posso estar a toda hora na frente atacando. Estou tirando proveito da minha condição física. O mais importante é que as oportunidades surgem. No momento certo, os jogadores de frente também vão conseguir colocar a bola para dentro.

Para vencer a primeira partida contra o Internacional, no Maracanã, o jogador diz que o Flamengo terá de mostrar força de vontade e segurança dentro de campo e ainda reconhece que o adversário vive um melhor momento.

- Sabemos que os resultados deles têm sido melhores que os nossos. Ganharam algumas partidas de goleada e a gente vem fazendo bons jogos, mas com resultados um pouco apertados. Mas nosso time tem qualidade e vamos tentar uma boa atuação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário