sexta-feira, 6 de março de 2009

Prováveis rivais na Copa do Brasil, Fla e Remo têm encontro em Brasília

A goleada por 5 a 0 sobre o Ivinhema, em Campo Grande, não apenas trouxe a confiança e tranquilidade de volta ao elenco do Flamengo, como classificou antecipadamente o Rubro-Negro para a segunda fase da Copa do Brasil. A dúvida, no entanto, é sobre quem será o próximo adversário na luta pelo tricampeonato da competição, mas, se depender do destino, a delegação já pode se preparar para viajar para o Pará.

Remo e Barras (PI) disputam a vaga e nesta quinta-feira, enquanto voltava para o Rio de Janeiro, a trupe carioca se deparou com o time paraense no Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília. À espera de uma conexão para as capitais carioca e paraense, as delegações se encontraram em um restaurante.

Os jogadores trocaram cumprimentos e o técnico do Remo, Flávio Campos, se dirigiu até Cuca para uma conversa rápida. Para que o reencontro aconteça no Mangueirão, em Belém, basta que os paraenses empatem o jogo de volta, no próximo dia 18, em casa. Nesta quarta, eles bateram o Barras por 1 a 0, no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário