sexta-feira, 6 de março de 2009

Kléber Leite admite mais saídas do Flamengo

A saída de Marcelinho Paraíba do Flamengo foi consumada na noite desta quinta-feira. O vice-presidente de futebol do clube Kléber Leite admitiu que a situação financeira do clube não é das melhores e, por isso, algumas medidas drásticas serão tomadas para sanar o problema. Ou seja, mais jogadores podem deixar a Gávea.

- A crise mundial está ai e está afetando todo mundo. Não está descartado um jogador sair do Flamengo ou de qualquer lugar. Pela lei atual, quem quer, paga e leva. Não vamos rifar o elenco do Flamengo mas a situação momentânea exige que o Flamengo tenha medidas severas. Vamos trabalhar agora pensando no custo benefício. Algumas medidas serão tomadas em uma semana - disse o dirigente.

Além de Marcelinho Paraíba, o atacante Vandinho foi negociado pelo clube no primeiro semestre. Outro que deixou o clube sem nem ter estreado com a camisa rubro-negra foi o zagueiro Fabrício. O jogador, considerado uma grande revelação da base, foi emprestado ao Hoffenheim (ALE) e seus direitos federativos devem ser negociados com o clube alemão por um valor de 3,5 milhões de euros.

Mas se alguns vão embora, Kléber acredita que outros possam ficar. Como é o caso do volante Ibson, cujo empréstimo se encerra no meio do ano. No entanto, nenhuma loucura financeira será feita pois, de acordo com o dirigente, o Flamengo não disponibiliza de recursos no momento.

- Vamos fazer o possível para o Ibson ficar sem comprometer a imagem do clube. Vamos ter de usar a criatividade - admitiu Kléber Leite.

Confira as saídas e possíves mudanças do elenco rubro-negro:

QUEM JÁ SAIU
Marcelinho Paraíba (contrato rescindido)
Vandinho (contrato rescindido)
Diego Tardelli (negociado com o Atlético-MG)
Fabrício (negociado com o Hoffeinheim - ALE)

CONTRATOS QUE SE ENCERRAM NO MEIO DO ANO
Ibson, contrato de empréstimo termina no meio do ano (Porto - POR)
Jônatas, contrato de empréstimo termina no meio do ano (Espanyol - ESP)
Josiel, contrato de emprétismo termina no meio do ano (Al-Wahda - EAU)

POSSÍVEIS PROPOSTAS DE TRANSFERÊNCIA
Juan
Léo Moura
Bruno


Nenhum comentário:

Postar um comentário