segunda-feira, 2 de março de 2009

Cuca quer mais equilíbrio no Flamengo

O primeiro teste do novo Flamengo foi proveitoso. Treinando sob um calor escaldante, os titulares abriram 2 a 0 no primeiro tempo. Com um time totalmente diferente na etapa final, foram mais quatro gols totalizando 6 a 0 em cima do limitado time do Craques Sports.

Vamos nos ater ao remodelado time titular. Como já havia mostrado nas poucas oportunidades que teve, o lateral-direito Everton Silva foi muito bem. Sem a bola não teve problemas em ajudar na defesa, quase como um zagueiro. Com ela, subiu bem ao ataque ajudando Léo Moura e Ibson a organizar o ataque pela direita. Foi dele o golaço que abriu o placar.

Outra boa novidade foi o zagueiro Welinton. Ao lado de Fábio Luciano, o jovem mostrou força, velocidade e precisão nos desarmes. Se mantiver o nível, tem tudo para continuar como titular mesmo após o retorno de Ronaldo Angelim ao time.

A outra novidade foi Leonardo Moura no meio. Ele não foi mal, mas ficou claro que será necessário tempo e muito treinamento para Léo se sentir 100% confortável na nova posição em campo.

Cuca ainda testou Kleberson e Erick Flores. Saíram Aírton e Ibson. O time ganhou em velocidade. Foi inclusive de Kleberson o segundo gol dos titulares.

No segundo tempo destaque para Maxi, que marcou um gol e mostrou velocidade. Obina, Everton e Paulo Sergio completaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário