quinta-feira, 5 de março de 2009

Jejum de gols continua, mas Obina é unanimidade para rubro-negros em MS

Longe do turbilhão de críticas que o perseguem no Rio de Janeiro, Obina sentiu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o gostinho de ser novamente o xodó da torcida rubro-negra. Mesmo sem ter acabado com seus jejum de gols que o acompanha na temporada, o Anjo Negro foi o mais assediado na Goleada desta quarta-feira, por 5 a 0, sobre o ivinhema, no Estádio Morenão.

Com o nome gritado desde o primeiro minuto, o camisa 18 foi assediado até mesmo no banco de reservas, quando torcedores e até jornalistas o procuraram para tirar fotos. Durante a partida, a cada vacilo de Josiel, a torcida pedia sua entrada. E Obina foi para o campo na metade do segundo tempo sob o som de uma música que há muito tempo ele não ouvia e que o chama de “melhor que Eto´o”.


Logo no primeiro lance, um voleio quase terminou em gol. Na sequência, poucas participações, mas nada que atrapalhasse a lua-de-mel com os sul-mato-grossenses. Ao apito final do juiz, aplausos para a equipe e gritos de “Obina” como incentivo para a partida de sábado, contra a Cabofriense, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário