quarta-feira, 4 de março de 2009

Fla abre seleção para trocar de fornecedor de material esportivo

















A diretoria do Flamengo abriu nesta quarta-feira um processo de seleção convocando empresas interessadas em fornecer material esportivo para o clube a partir do dia 30 de junho deste ano, quando se encerra o contrato com a Nike, atual fornecedora. No edital, o clube lista uma série de regras que deverão pautar o novo "casamento".

Os interessados têm dez dias úteis para informar o interesse em participar do processo. As propostas devem ser encaminhadas para o clube até, no máximo, 17h do dia 17 de março.

A diretoria do Flamengo chegou a anunciar a Olympikus como nova fornecedora de material esportivo do clube. Seria o início de uma nova era que renderia R$ 173 milhões ao clube em cinco anos. Mas a história não foi bem assim. O Rubro-Negro sofreu com derrotas judiciais e ainda tem que lidar com a cláusula que permite a Nike renovar o compromisso. Para tanto, precisa apenas igualar a maior proposta.

O presidente em exercício, Delair Dumbrosck, chegou a afirmar que o acordo com a Olympikus já estava formalizado e sacramentado (a empresa negou).

- Está tudo assinado. Nós não tivemos um erro de estratégia. Se você fosse presidente do Flamengo e recebesse uma proposta quase três vezes maior não aceitaria na mesma hora? Foi isso que nós fizemos.

O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com a diretoria, mas não teve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário