sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Empresário de Ibson diz que o atleta pode deixar o Flamengo logo em maio

Em entrevista à Rádio Brasil, o empresário do apoiador Ibson, Eduardo Uram, revelou que o jogador pode ter de retornar ao Porto, de Portugal, antes mesmo do previsto. Segundo o empresário, como os dirigentes europeus não gostaram da proposta feita pelo Flamengo, o jogador teria de voltar ao clube português em maio. Caso isso realmente aconteça, a saída de Ibson será logo depois das finais do Campeonato Carioca deste ano. O jogador tem contrato em vigor com o Rubro-Negro até julho.

Recentemente, o Porto pediu cerca de R$ 13 milhões para liberar o atleta em definitivo. Segundo informações, a proposta do Flamengo não chegou nem perto do pedido pelos portugueses. No momento as negociações estão estacionadas em função das festividades de final de ano, mas o São Paulo já começou a acenar com a possibilidade de tentar a contratação do jogador do Flamengo.

"Esse caso não é problema agora, pois ainda falta um bom tempo para o contrato do Ibson terminar. Mas em breve vai ser. É isso que o Flamengo está tentando fazer. Antecipar uma situação que vai acontecer em maio. O clube fez uma consulta ao Porto para saber como poderia tê-lo em definitivo", disse Eduardo Uram, que revelou uma cláusula no contrato do jogador.

"No compromisso atual com o Flamengo existe uma cláusula de que ele deveria se apresentar em maio para participar e fazer a pré-temporada com o Porto", destacou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário