segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ronaldo diz que só teve amor entre ele e o Fla

O atacante Ronaldo voltou a negar que tenha recebido qualquer proposta para ficar no Flamengo. Nesta terça-feira, o atacante afirmou que o único vínculo entre ele e o clube da Gávea foi a paixão. Por isso, o Fenômeno não considera traição o que fez com o clube. Pelo contrário, segundo conta, ele foi apenas profissional.

- A única que existiu e existe é o meu amor pelo Flamengo. Eu não traí o Flamengo, continuo gostando. Mas trabalho no Corinthians, não houve traição - afirmou o jogador.

Ronaldo ainda fez questão de frisar que ainda torce para o Flamengo. O atacante se considera mais torcedor do clube que aqueles que fizeram um manifesto contra ele no dia que o Fenômeno foi anunciado pelo Conrinthians.

- Eles não devem se sentir culpados. Eu sou tão flamenguista como eles (torcedores) ou até mais - finalizou.

Ronaldo treinou por quatro meses na Gávea para recuperar a forma física após ter operado o joelho direito. Mesmo sem assinar nenhum documendo, ele foi apresentado no clube, deu entrevista coletiva e até ganhou um uniforme personalizado do Flamengo com seu nome. A torcida organizou o movimento "Fica Ronaldo" para que o jogador permanecesse na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário