segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Luizinho troca o Flamengo pelo Santos

O lateral-direito Luizinho não vestirá a camisa do Flamengo na próxima temporada. O jogador acertou com o Santos e reforçará o time da Vila Belmiro em 2009. Segundo o diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, o jogador foi liberado pela diretoria rubro-negra.

O acerto de Luizinho com o Peixe dependia do aval rubro-negro, uma vez que o Cruzeiro, dono dos direitos federativos do jogador, dava prioridade para uma possível renovação com o Flamengo.

O diretor de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, confirmou o acerto com o lateral e espera a chegada de Luizinho já nesta terça-feira, para a realização de exames médicos.

- Estávamos conversando com ele há uma semana. Mas dependia do Cruzeiro que nos disse que o Flamengo era a primeira opção. Como o Flamengo abriu mão, fechamos com ele. Estamos providenciando Luizinho para vir fazer o exame médico já amanhã - diz.

Luizinho defendeu o Flamengo em oito partidas no Brasileirão 2008. Revelado pelo Guarani-MG, o lateral de 26 anos também já teve passagens por Cruzeiro e Ipatinga e Santa Cruz, entre outros clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário