terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Flamengo pronto para Copinha

O time de juniores do Flamengo segue em preparação para a Copa São Paulo de Juniores de 2009, que terá início para o clube no dia 4 de janeiro contra o União Barbarense, no Poliesportivo Nelson Cancian, em Hortolândia, interior de São Paulo. A equipe formada apenas por jogadores que nasceram em 1990 e 1991 vem treinando há mais de uma semana para a competição.

Como o clube carioca não conquista a Copinha desde 1990, os dirigentes rubro-negros resolveram se dedicar mais à competição. Os principais nomes do Flamengo para o torneio são os atacante Diego Mauricio e Bruno Paulo, o apoiador Guilherme Camacho e o lateral Jorbson.

A equipe comandada pelo técnico Armênio fez um jogo-treino contra o Futuro Bem Próximo no último dia 27 de dezembro e na terça-feira, dia 30, fará mais um contra um adversário a ser definido. A equipe embarca para São Paulo no dia 2 de janeiro à noite. O time ficará hospedando em um hotel na entrada de Campinas.

O atacante Bruno Paulo(foto), chamado de Ronaldinho por seus companheiros, disse que o principal objetivo do Flamengo na Copa São Paulo é o título.

”Nosso time não ganha desde quando eu nasci, em 1990. Está na hora de irmos lá e mostrar que temos uma grande geração aqui no Flamengo. Nosso único objetivo é a vitória, estamos trabalhando forte para isso”, disse Bruno Paulo, que se destacou este ano no Torneio Octavio Pinto Guimarães (OPG).

O provável time do Flamengo na Copinha será: Marcelo Carné, Galhardo, Lucas, Cristiano e Jorbison; Hugo Soria, Lenon, Guilherme Camacho e Bruno Paulo; Vinicius Paquetá e Diego Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário