sábado, 13 de dezembro de 2008

'Se dependesse da vontade do Cuca, Diguinho já estava no Fla', diz empresário

Depois de finalmente definir quem será o comandante na próxima temporada, o Flamengo começa a trabalhar na montagem do elenco para o Estadual, a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Sul-Americana. Em negociação desde o inicio de outubro, Diguinho deve ser um dos primeiros reforços rubro-negros para 2009.

Adorado por Cuca, o volante está insatisfeito com a falta de reconhecimento e os constantes atrasos de salários em General Severiano. Após descartar a transferência para a Gávea, Diguinho já admite para amigos a possibilidade de vestir a camisa do rival e até mesmo em entrevistas não adota mais o tom radical.

- Não tenho restrição quanto a isso. Se a oportunidade aparecer e for boa, posso ir - disse ao entrar de férias.

Até mesmo o empresário do jogador, Jorge Machado, já considera publicamente a possibilidade e reforça a afinidade entre Diguinho e o novo técnico do Flamengo.

- Estamos resolvendo. Se dependesse da vontade do Cuca, ele já estava no Flamengo. A tendência é ficar no Rio, mas falo isso pelo contrato que ele tem com o Botafogo. Temos que respeitar isso. Vamos ver, vamos ver... Ainda não conversei com ninguém do Flamengo.

Por sua vez, Kleber Leite prefere não divulgar os nomes dos atletas que interessam ao clube e promete um encontro no início da semana para definir com Cuca a reformulação do elenco.

- Ainda não tive uma reunião mais precisa o Cuca. Vamos sentar para conversar sobre isso na segunda-feira ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário