sábado, 13 de dezembro de 2008

Fla prepara bote para levar Conca

A distância, o Flamengo acompanha o desfecho das negociações entre Fluminense e River e prepara o ataque para contar com Darío Conca na próxima temporada. O vínculo do meia com o Tricolor se encerra dia 31 de dezembro. O clube argentino só aceita vendê-lo e pede cerca de R$ 6,5 milhões.

Segundo o empresário do jogador, Roberto Miguel, dirigentes rubro-negros já o procuraram para tratar do assunto. No entanto, a preferência até a próxima quarta-feira é do Fluminense.

- Há realmente muito interesse do Flamengo, um dirigente importante me procurou e é uma negociação viável. Mas até definir com o Fluminense estou respeitando. Temos um compromisso até o meio da semana que vem e eles têm que decidir isso.

O representante de Conca, inclusive, demonstrou certa impaciência com a demora para definir a situação com o Fluminense.

- Não há mais desculpa. Eles já acertaram com a Traffic. Agora tem que decidir logo. Ou leva ou não leva.

Darío Conca interessa também a clubes dos Estados Unidos e da Rússia. Ambos têm propostas até melhores do que o valor pedido pelo River Plate, mas o meia está decidido a permanecer no

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite não confirma nem nega o interesse pelo jogador e adota um discurso precavido ao comentar o caso.

- Não toco em nenhum nome. Dirigente que fala o nome de jogador ou é idiota ou não quer contratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário