sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Paulo Autuori e Tite aumentam lista de sonhos da diretoria do Fla

Recuperado de mais uma negativa, dessa vez de Parreira, o Flamengo trabalha em várias frentes para anunciar ainda nesta sexta-feira o nome do comandante para a temporada 2009. Sem o tetracampeão, o profissional escolhido para ocupar o cargo terá o trabalho restrito ao comando da equipe no gramado, e não na gerência de futebol, como era o desejo inicial de Marcio Braga.

O presidente, por sinal, revelou os nomes mais fortes no momento e deixou a missão exclusivamente para o departamento de futebol.

- Os nomes são os de Tite, Cuca e Paulo Autuori, mas todos estão sendo tratados pelo pessoal do futebol. O que eles escolherem terá a minha aprovação. Cada um desses é um modelo de gestão diferente. É preciso analisar qual é a melhor e qual é a possível.

Da trinca especulada, um nome surge praticamente como utopia para o Rubro-Negro. Com a iminente reeleição da chapa da situação no Internacional, a renovação de Tite deve ser anunciada ainda neste fim de semana.

Já a situação de Paulo Autuori é complicada, mas contornável. O treinador é unanimidade no Al Rayyan, do Qatar, onde lidera o campeonato nacional e conta com nomes como Ricardinho e Aloísio na equipe, mas não tem multa rescisória no contrato e, caso fique seduzido com o projeto rubro-negro, pode acertar o retorno ao Brasil.

Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o vice de futebol, Kleber Leite, que prometeu o novo treinador para esta sexta-feira, alegou estar em reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário