terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Flamengo garante participação na Superleague em 2009

A diretoria do Flamengo entrou em contato com o LANCENET! nesta terça-feira para garantir a participação do clube na próxima temporada da Fórmula Superleague. De acordo com o diretor de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen, a chance de saída do Rubro-Negro, levantada pelo piloto Tuka Rocha em entrevista na última segunda-feira, é zero.

- O Flamengo é um dos fundadores da Fórmula Superleague e estará no grid de largada na primeira prova da próxima temporada - declarou o dirigente.

Insatisfeito com os resultados do Fla, Tuka Rocha declarou ao LANCENET! que o clube não continuaria com a equipe belga Astromega e que negociaria com outra escuderia para 2009. Além disso, disse que o clube sairia do campeonato caso não conseguisse outra equipe. Hinrichsen admitiu a possibilidade de o clube trocar de escuderia, mas também não descartou a continuidade na Astromega.

- O Flamengo recebeu um relatório sobre o que aconteceu nesta temporada e ainda estamos analisando. Quem escolhe a equipe e o piloto é o Flamengo - afirmou Hinrichsen, que confirmou uma reunião com o piloto nesta semana.

O Flamengo terminou a primeira temporada da Superleague apenas na 16ª posição entre 18 times. O Corinthians, outro representante do Brasil, foi o nono, enquanto o título ficou com o Beijing Guoan, da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário