quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Luizinho tem tarde de popstar na Gávea

Enquanto Everton, de chinelos, foi vetado para o jogo contra o Coritiba, Luizinho foi ao campo nesta quarta-feira e participou do rachão. Mas durante a atividade, o jogador contrastou com a alegria dos demais.

Ainda ressabiado por causa das dores na virilha esquerda, o lateral-direito, cotado para substituir Juan na esquerda, se movimentou pouco e conversou diversas vezes com o técnico Caio Júnior. Após a atividade, Luizinho conversou com os médicos José Luiz Runco e Marcelo Soares, com o preparador físico Ronaldo Torres e até com o vice de futebol Kleber Leite.

Por fim, Caio Júnior pediu para o jogador realizar testes. Ele passou então a cruzar bolas para Ronaldo finalizar. Ao fim da atividade, a dúvida foi mantida.

- Achei que os testes dele foram bons, mas vamos esperar. Ainda temos 24h - declara o treinador.

Se Luizinho for vetado, Caio Júnior confirmou que colocará Fernando como ala-esquerdo nesta quinta.

- Gostei muito do Fernando. Ninguém dava nada por ele, mas treinou bem e tem minha confiança - declara.

Na vaga de Fábio Luciano, também suspenso, Aírton deve ser o escolhido. Dininho corre por fora. Se Caio escolher a primeira opção, o Flamengo deve voltar a atuar no 4-4-2, com Jaílton e Angelim na zaga e Aírton e Toró formando a dupla de volantes.

- O Jaílton pode jogar tranqüilamente como zagueiro. Contra o Atlético-PR ele fez essa função, foi o melhor em campo e ainda marcou o gol da vitória - relembra Caio.

Provável escalação do Flamengo: Bruno; Leo Moura, Jaílton, Ronaldo Angelim e Luizinho (Fernando); Aírton, Toró, Kleberson e Ibson; Marcelinho Paraíba e Obina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário